quarta-feira, 5 de maio de 2010



Fico impressionada como meu mundo criou asas, me sinto agora tão segura de mim tão bem que da vontade de rir, assim simplesmente rir.
Meu mundo nasceu de novo e agora mais colorido, sabe quando as vezes você tem a sensação de que pode voar? È mais ou menos como eu me sinto. Ontem parada na sacada do apartamento olhando pro infinito do mar eu sentia cada onda do mar bater junto com a minha pulsação, fechei os olhos e senti o vento que me acariciava a face como uma mão amiga, respirei fundo, era como se eu finalmente fizesse parte da natureza e não um ser racional andando por cima dela.

"Paz é um estado de saúde mental."

E olha que eu andei procurando por ela por tudo que é canto e a bendita não aparecia nem dava um alô, e eu esperando ansiosamente que ela viesse dar o ar de sua graça, e nada nem sinal de dela.
E engraçado como de repente eu descobri que tava tudo dentro de mim, só que tava tudo aglomerado confuso e perdido e ai fiz o obvio, embora, o obvio fosse tão difícil de fazer. Simplesmente deixar tudo para traz e começar a fazer um novo futuro ...

5 comentários:

  1. sabrine aquele filme ficou na historia pra mim, nao vou esquece-lo. adorei seu post e vou seguir seu blog agora. abraço :)

    ResponderExcluir
  2. deu vontade de sair correndo pelado pela praia
    QUE LIBERDADE!

    ResponderExcluir
  3. A paz sempre está lá, nas coisas pequenas e frágeis. A paz está sempre dentro de nós, com uma pequenina vela que custa manter-se acessa.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sabrine,
    Parece tão mais simples quando a gente se permite deixar passar, não é mesmo? Ficamos tanto tempo sentindo medo, aquele apego desnecessário e ineficaz, e depois é como você disse, essa sensação de liberdade, de fazer parte do mundo. Parabéns, seu texto serve de incentivo a muitos!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus Sabrinee, cada dia me surpreendo mais com o nosso destino... haha

    ResponderExcluir