domingo, 9 de maio de 2010

Mãe



Dizem por ai que somos todos irmãos, independente de qualquer religião.
Eu tenho certeza de que somos, pois viemos de um mesmo lugar e sempre voltamos para a ele também e eu não estou falando do ventre da sua mãe, mas sim de uma mãe maior, MÃE TERRA ou natureza se você preferir, da onde eu vim e você veio, todo mundo que eu e você conhecemos veio e todo o resto também.

É uma coisa escrota a ingratidão humana para com quem lhe deu a vida, lhe deu o que comer e o que beber e toda a matéria necessária para sua sobrevivência, um dia dedicado as mães e é claro temos muito a agradecer pelas nossas, mas sempre esquecemos quem permite a grande maravilha da vida quem nos deu tudo sem pedir nada e hoje é degradada como se fosse um lixo qualquer e ainda assim acolhe todos no fim, por que no fim todos nós voltamos a ela.
" Do pó eu vim e para o pó eu voltarei"

Não adianta querer porque uma hora ou você vira terra ou vai para debaixo dela, porque pra mim mãe é algo que gera vida. E alguem lembra da mãe natureza no dia das mães?

2 comentários:

  1. Pois eh um dia voltaremos para a mae terra, e pensar que estamos a distruindo ao poucos!!
    gostei do blog

    abraços

    ResponderExcluir
  2. pura verdade! gostei do texto... te seguindo! =*

    ResponderExcluir