segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mas quais são as palavras que nunca são ditas ?

È hoje é meu aniversário e o que diser?

Não sei, não sou a mulher mais sexy nem a mais bonita, não a mais inteligente nem a mais poderosa, não tenho mil homens aos meus pés e nem mil sapatos no armário, já sonhei em ter o mundo e aprendi que é melhor não te-lo.
As vezes me sinto depressiva as vezes em paz já pulei em cima da cama de tanta felicidade tanto quando já mordi o travesseiro de raiva.
Sempre quiz ser diferente e hoje sei que sou só uma pessoa comum que deseja ser feliz, antigamente planejava todo o meu futuro e hoje eu deixo ele me levar, porque algumas vezes agente percebe que não adianta nada planejar a vida te leva onde ela quer, mesmo que você não queira.
Acho que eu sou penas um ser, feito de rimas e amor, feita de prazeres e sonhos, de palavras e desejos. Eu sou feita de pura poesia ...

"Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso
Só que agora é diferente
Estou tão tranqüilo
E tão contente...
[...]

Já não me preocupo
Se eu não sei por que
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê

E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu vejo
O mesmo que você...

Tão correto e tão bonito
O infinito é realmente
Um dos deuses mais lindos
Sei que às vezes uso
Palavras repetidas
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?"

(Renato Russo - Quase sem querer)



"Sabe o que achei engraçado um dia desses foi que falei para um amigo que queria ser fria e calculista por que assim era mais facil de aceitar o mundo e ele disse que justamente por não ser assim que eu era superior ao resto dos primatas andando por ai ..."

5 comentários:

  1. Hoje é seu aniversário? NOSSA!
    Parabéns, tudo de bom e muuuitos anos de vida.
    Como assim não sabe o que pensar? Vamos para o lado feminista da coisa, você é mulher ou seja um ser superior aos homens! kkk
    KDAOPSKDOAKD, to brincando { ou não!? }
    mas, adorei seu post, todo mundo é assim de vez em quando bate aquela depressão de "ser ou não ser , eis a questão!". Adorei seu blog, muito bom!
    Tenha um otimo finalzinho de aniversário, muuitas felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog ;D
    da uma passadinha no meu e se gostar me segue !
    http://meufashionworld.blogspot.com/
    Dhandara ;*

    ResponderExcluir
  3. Poxa..Primeiramente parabéns pelo seu aniversário e pelo seu blog. Quando eu era pequeno também desenhava meu futuro, mas agora vejo que era apenas ilusão de criança, é a vida que nos guia para onde ela quer.
    bjo tô te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida, felicidades. Bom você é bonita, deve ter alguns homens ao seu pé, você só não deve reparar isso hahaha. Seja feliz e almeje algo querida.

    ResponderExcluir
  5. muito bom seu blog, contenue assim.

    ResponderExcluir