domingo, 18 de abril de 2010

Outra noite...



Daqui pra frente tudo vai ser diferente, mesmo parecendo tão igual... Tudo anda tão igual mais eu sei que no fundo tudo ainda precisa de um encaixe, eu sei também que na verdade ainda não tem nada acabado eu já vi essa história repetidas vezes e sei exactamente o fim, mas ainda há esperança nele? me pergunto sozinha mesmo sabendo da resposta. Chega até a ser uma auto-hipocrisia você viver se perguntando os mesmos "porque's" e sempre querendo mascarar a resposta que você já está cansado de saber.

"O Pior cego é aquele que não quer ver."

Tentar se livrar de si mesmo e tampar o sol com a peneira era a segunda pior opção, mas agora já não á para onde correr, já chegou a hora de ser firme e aceitar de cabeça erguida que você perdeu essa batalha da pior maneira e isso tudo vai passar pode demorar o tempo que for.
Aprendi que esperança realmente é a ultima que morre entre outras coisas como não esperar demais das pessoas e que as vezes não adianta chorar e bater o pé xingar e espernear quando acaba não há mais o que fazer, mesmo que ainda te reste a esperança por que ela é a ultima que morre e isso se morrer um dia ...

'Outra noite esperando alguém pra me levar pra casa
Minha mãe diz que eu devo voltar pra casa, mas
Eu não consigo achar o caminho, pois ele se foi
Então se eu rezar eu só estarei enviando palavras pro
espaço exterior...'

(Lost-Katy Perry)

2 comentários:

  1. É isso Sabrina mudanças são sempre esperança.

    Belo blog, parabéns

    hurra! humor sem rumor

    http://www.humorhurra.com/

    ResponderExcluir
  2. blog legal
    parabens
    =)
    vou te segir ta
    bjos

    ResponderExcluir