terça-feira, 13 de abril de 2010

Lá fora faz sol, mas aqui dentro chove...




"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
(Clarice Lispector)

É engraçado como com o passar do tempo se esquecem os sabores as texturas os rostos as vozes e aparentemente tudo adormece, mais é só ver, ouvir ou sentir que os momentos voltam com uma força sem tamanho, uma grande nostalgia.

E é esse o medo que me assombra não o de ver, mas o de sentir.
Não sei até onde vão meus sentimentos, mais já ultrapassaram o limite que eu queria.

Sim, lá fora ta um dia lindo, mais lá no fundo atrás da montanha se aproxima uma tempestade. Parece que as coisas são realmente assim depois do sol sempre vem à chuva, uma coisa chamando a outra, mas será que o melhor é viver um longo tempo de chuvas variando entre tempestades e chuviscos a viver um único dia de sol? Eu sei nunca concordei com essa teoria sempre preferia sair no sol sabendo que depois a chuva viria, mas hoje eu já não sei, a chuva se tornou uma ameaça tão forte que eu tenho medo de qualquer gota que possa vir a cair depois de um único raio de sol.


E quando você amar alguém, tampará o sol com as mãos, saberá realmente o que são noites solitárias.

Um comentário:

  1. "E é esse o medo que me assombra não o de ver, mas o de sentir."
    Seu texto encaixou-se no meu viver. Achei lindo.

    ResponderExcluir