
Não sei, não sou a mulher mais sexy nem a mais bonita, não a mais inteligente nem a mais poderosa, não tenho mil homens aos meus pés e nem mil sapatos no armário, já sonhei em ter o mundo e aprendi que é melhor não te-lo.
As vezes me sinto depressiva as vezes em paz já pulei em cima da cama de tanta felicidade tanto quando já mordi o travesseiro de raiva.
Sempre quiz ser diferente e hoje sei que sou só uma pessoa comum que deseja ser feliz, antigamente planejava todo o meu futuro e hoje eu deixo ele me levar, porque algumas vezes agente percebe que não adianta nada planejar a vida te leva onde ela quer, mesmo que você não queira.
Acho que eu sou penas um ser, feito de rimas e amor, feita de prazeres e sonhos, de palavras e desejos. Eu sou feita de pura poesia ...
"Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso
Só que agora é diferente
Estou tão tranqüilo
E tão contente...
[...]
Já não me preocupo
Se eu não sei por que
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê
E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu vejo
O mesmo que você...
Tão correto e tão bonito
O infinito é realmente
Um dos deuses mais lindos
Sei que às vezes uso
Palavras repetidas
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?"
(Renato Russo - Quase sem querer)
"Sabe o que achei engraçado um dia desses foi que falei para um amigo que queria ser fria e calculista por que assim era mais facil de aceitar o mundo e ele disse que justamente por não ser assim que eu era superior ao resto dos primatas andando por ai ..."