quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ciclos fechados

Me sinto exactamente assim, sozinha em uma estação de metro colorida,
esperando por um trem com rumo certo, mas um destino incerto.
E foi lá que eu me encontrei.
O colorido que antes eu procurava e nunca encontrava, de repente achei perdido dentro de mim e de uma cor vibrante, e to me jogando de cabeça nesse pote de tinta.


Pra mim a vida as vezes tem ciclos, grandes ou pequenos tanto faz...
Chorei, me acabei, bati o pé não quis ver que o ciclo que eu sonhei ser eterno se fechar, mais dia menos dia ele se fechou e com muito sofrimento ficou marcado na minha vida como um buraco negro.
Eu fechei o ciclo sem nem olhar pra trás, como simplesmente bater a porta com força para um passado que você não quer deixar, bater a porta na sua própria cara e deixar ela sangrando.
Mais fiz o que era necessário fazer, fechar o ciclo.
E só agora consigo ver isso de fora.

E de repente um leque preto por fora, que eu abri com força...
por dentro vi cores que eu não imaginava.

Agora to abrindo um novo ciclo, cheio de vida de cor, imprevisto, louco, lúdico.

Um ciclo aberto
Uma vida nova

E dessa vez sim, to me jogando no mundo cor de menta...

Um comentário: